Foi criada a Associação de Imprensa do Litoral Sul (ASSIM) em Alhandra

 





Jornalistas, radialistas, diretores de rádios, repórteres, assessores de imprensa e comunicadores de todo o Litoral Sul da Paraíba criaram ontem (20) a Associação de Imprensa do Litoral Sul (ASSIM). A Assembleia de Constituição aconteceu na Câmara Municipal de Alhandra.


Proprietários e profissionais dos principais veículos de comunicação das cidades de Alhandra, Caaporã, Conde, Pedras de Fogo e Pitimbú participaram da criação, na condição de sócios fundadores.


O presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), João Pinto, esteve representado pela Diretora de Comunicação da instituição, a jornalista Joelma Alves, do Portal do Litoral. A API teve papel preponderante na formatação da ASSIM, além de conduzir a eleição por aclamação da primeira Executiva.


Eudes Santiago, presidente eleito, ressaltou o valor do coleguismo e do espírito de corpo: "Unimos pessoas diferentes, de atuações diversas na imprensa e na sociedade, em um único propósito. Cada associado tem algo a compartilhar com os demais que resultará em crescimento coletivo. O Litoral Sul perceberá o ganho de qualidade nas informações transmitidas pela imprensa local", pontuou.


Duas atividades ficaram programadas para os próximos dias, a cerimônia de posse das Diretorias e Conselhos, e o primeiro workshop da ASSIM. As datas definidas foram 5 de março e 10 de abril, respectivamente. Locais e horários serão informados em publicações posteriores.


A responsabilidade de conduzir a Associação foi dividida entre os profissionais de cada cidade que passa a integrar a ASSIM:


DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: EUDES SANTIAGO

Vice-Presidente: JUNIOR SILVA

Diretor Financeiro: OSIAS CORDEIRO

Diretor de Marketing e Redes Sociais: ÉLISSON CARLOS

Secretário-geral: CECILIA RAMALHO


DIRETORIA REGIONAL

Diretor Regional para Alhandra: IRMÃO CHIQUINHO

Diretor Regional para Caaporã: ROSENDO JUNIOR

Diretor Regional para Conde: WAGNER ASSUNÇÃO

Diretor Regional para Pedras de Fogo: TIAGO SOUZA

Diretor Regional para Pitimbú: JOSIVALDO ALVES


CONSELHO FISCAL

Presidente: OZIEL TAVARES

Membro: JOSIVALDO ALVES

Membro: MANOEL VIRGOLINO

Suplente: TIAGO SOUZA

Suplente: VALDEMIR ZIRLAN

Suplente: JULIO CESAR


CONSELHO DE ÉTICA

Presidente: JEMERSON BARBOSA

Membro: JEREMIAS SANTOS

Membro: EDUARDO FRANÇA

Suplente: LUCIANO RAMOS

Suplente: LEVI ANTONIO OLIVEIRA SILVA

Suplente: VINICIO FERREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana