Secretaria Municipal de Saúde de Alhandra realiza testagem rápida para Covid-19 nos motoristas de transportes alternativos e mototaxistas

 

Com o objetivo de garantir a assistência e a manutenção do cuidado da população alhandrense, a Prefeitura Municipal Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (26), testes rápidos para detecção ao covid-19, nos motoristas de transportes  alternativos e mototaxistas  de Alhandra. A ação aconteceu ao lado do prédio da Prefeitura de Alhandra, e teve início às 9h, contou com a presença de um médico.  

“A medida que a pessoa aferida apresente algum sintoma sugestivo para o novo coronavírus, ele já recebe as orientações necessárias, e é encaminhado para realização do teste e, se confirmado, é orientado para evitar a transmissibilidade do vírus, e a partir de então nós estaremos fazendo um acompanhamento deste paciente”, destacou o secretário de Saúde do Município, Harvey Carvalho.

Prevenção – A população não pode relaxar e deve manter os cuidados na prevenção da doença. O uso da máscara facial é um complemento de extrema importância junto às outras medidas preventivas ao novo coronavírus. É importante também sempre higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana