RADAR POLÍTICO 365


Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

 


O desaparecimento do jovem Breno Henrique Lucena da Silva, de 19 anos, teve um desfecho trágico. De acordo com as informações divulgadas, ele havia sido visto pela última vez na noite da quarta-feira (25), após sair da casa da namorada conduzindo uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta.

O corpo de Breno foi localizado nesta quinta-feira (26), em uma área da zona rural do município de Pitimbu, na região do Sítio João Totinha. As circunstâncias em que o jovem foi encontrado não foram detalhadas pelas autoridades.

A motivação e a dinâmica da morte ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para esclarecer o crime, identificar a autoria e a possível motivação.

Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso. A investigação segue em andamento.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar