Desde de janeiro deste ano, Prefeitura de Alhandra, reforça recursos em combate a Covid-19; TCE diz houve baixo investimento em 2020


A Prefeitura de Alhandra recebeu um alerta do Tribunal de Contas do Estado, com base nos dados de março a dezembro de 2020, período que compreende a gestão anterior. A gestão atual reforça os incentivos e atenção, desde janeiro deste ano de 2021, em combater a propagação do vírus no município de Alhandra.

Desde o início deste ano de 2021, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, tem concentrado esforços e grande preocupação acerca das ações e investimentos realizados em combate a Covid-19. Ele tem destinado todos os recursos necessários em combate ao vírus.

Ainda nesta quarta-feira(24), a prefeitura de Alhandra deve publicar o Decreto Municipal que irá abordar as medidas que devem ser tomadas no município, levando em consideração as recomendações do Governo do Estado em combate a Covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana