RADAR POLÍTICO 365


Desde de janeiro deste ano, Prefeitura de Alhandra, reforça recursos em combate a Covid-19; TCE diz houve baixo investimento em 2020


A Prefeitura de Alhandra recebeu um alerta do Tribunal de Contas do Estado, com base nos dados de março a dezembro de 2020, período que compreende a gestão anterior. A gestão atual reforça os incentivos e atenção, desde janeiro deste ano de 2021, em combater a propagação do vírus no município de Alhandra.

Desde o início deste ano de 2021, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, tem concentrado esforços e grande preocupação acerca das ações e investimentos realizados em combate a Covid-19. Ele tem destinado todos os recursos necessários em combate ao vírus.

Ainda nesta quarta-feira(24), a prefeitura de Alhandra deve publicar o Decreto Municipal que irá abordar as medidas que devem ser tomadas no município, levando em consideração as recomendações do Governo do Estado em combate a Covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa