RADAR POLÍTICO 365


Desde de janeiro deste ano, Prefeitura de Alhandra, reforça recursos em combate a Covid-19; TCE diz houve baixo investimento em 2020


A Prefeitura de Alhandra recebeu um alerta do Tribunal de Contas do Estado, com base nos dados de março a dezembro de 2020, período que compreende a gestão anterior. A gestão atual reforça os incentivos e atenção, desde janeiro deste ano de 2021, em combater a propagação do vírus no município de Alhandra.

Desde o início deste ano de 2021, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, tem concentrado esforços e grande preocupação acerca das ações e investimentos realizados em combate a Covid-19. Ele tem destinado todos os recursos necessários em combate ao vírus.

Ainda nesta quarta-feira(24), a prefeitura de Alhandra deve publicar o Decreto Municipal que irá abordar as medidas que devem ser tomadas no município, levando em consideração as recomendações do Governo do Estado em combate a Covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba