PRF prende homem com revólver e veículo clonado em Alhandra, litoral paraibano

 O homem portava o revólver pronto para uso e 12 munições. O veículo foi roubado no município de Paulista, região metropolitana de Recife, há cinco meses



Alhandra (PB), 22/02/2021 – A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na final da manhã desta segunda-feira (22), um homem com um revólver e um veículo VW Novo Fox roubado em Pernambuco e que circulava clonado na Paraíba.

Os policiais abordaram o veículo na BR 101, no município de Alhandra. O condutor apresentou a documentação solicitada. Ao conferir o documento, a equipe constatou que havia indícios de adulteração. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que se tratava de um veículo roubado em setembro de 2020, no município pernambucano de Paulista, região metropolitana de Recife.

Com o condutor foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Rossi, que estava na cintura do homem, pronto para uso, com seis munições. Também foram encontradas dentro de uma mochila mais seis munições em um municiador tático, totalizando 12 munições, e uma algema.

O homem de 53 anos informou que era segurança particular e usava o revólver para defesa. Afirmou que adquiriu o automóvel há dois dias em uma feira de troca de veículos em Recife, capital pernambucana, em troca de um veículo de sua propriedade. O condutor não apresentou qualquer comprovação da negociação. O homem possui antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelos crimes de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Ascom/PRF

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes na venda de armas pertencentes ao Clube de Tiros da PB