Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista
O ex-presidiário Rhuan Lopes da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira (09), enquanto estava dentro de um ônibus da linha Goiana–Recife, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo informações preliminares, a vítima, moradora do bairro Bela Vista 2, em Goiana, era popularmente conhecida como “Sem Terra”. O crime ocorreu no momento em que o coletivo parou em uma parada de ônibus em frente a um shopping da cidade.
Testemunhas relataram que uma motocicleta vinha seguindo o ônibus. Ao chegar à parada, um dos ocupantes desceu do veículo, entrou no coletivo e efetuou os disparos contra Rhuan. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
Durante a ocorrência, a polícia encontrou com a vítima uma bolsa contendo um pó branco, que foi apreendido e encaminhado para perícia. A suspeita é de que a substância seja cocaína, mas a confirmação dependerá do laudo pericial.
A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso segue sob investigação.

Comentários
Postar um comentário