SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB
Dois homens morreram e um terceiro foi preso após um confronto com a Polícia Militar na zona rural do município de Pedras de Fogo, na Paraíba, na madrugada desta terça-feira (10). A ação policial é resultado de diligências iniciadas após uma tentativa de assalto que terminou com a morte de um soldado do Exército, ocorrida na segunda-feira (9), em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos estavam sendo procurados desde o crime registrado em Goiana. Um dos homens mortos foi identificado como Luan Vanderlei, apontado como suspeito de participação direta na tentativa de assalto que resultou na morte do militar.
Durante as buscas, os policiais localizaram o grupo em uma área de mata próxima à BR-101. Ao perceberem a presença da PM, os suspeitos teriam resistido à abordagem e efetuado disparos contra os agentes, dando início ao confronto.
No tiroteio, Luan Vanderlei e outro homem foram atingidos e morreram ainda no local. O terceiro suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. As identidades do segundo homem morto e do suspeito detido não foram divulgadas pelas autoridades.
O caso segue sob investigação, e a polícia busca esclarecer todos os detalhes envolvendo a tentativa de assalto e a morte do soldado do Exército, que causou grande repercussão na região.

Comentários
Postar um comentário