Prefeito Kiko Monteiro cumpre agenda em Brasília e participa de reuniões com senador Veneziano e deputado Efraim buscando emendas para Caaporã

 

O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, cumpre nesta semana agenda em Brasília buscando investimentos para o município nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, turismo, ação social, agricultura e esporte. A visita ao Congresso Nacional se faz necessária, tendo em vista que a destinação de emendas aos municípios por parte dos parlamentares se encerra no dia 1º de março.

Kiko Monteiro participou de reuniões com o senador Veneziano Vital do Rêgo e com o deputado federal Efraim Filho, além de visitar ministérios para apresentar projetos e destravar recursos.

De acordo com o prefeito, as reuniões foram importantes e ele conseguiu solicitar recursos para concluir o asfalto das ruas Presidente João Pessoa e Elias Batista, além do asfalto de Cupissura, construção de escolas e ainda recursos para finalizar a obra da praça de eventos de Caaporã. Na ocasião, Kiko Monteiro também solicitou mais ônibus escolares.

Para Kiko, a ida à Brasília foi muito produtiva e espera que seus pleitos em beneficio dos caaporenses sejam atendidos.

“Os pedidos foram muitos e espero que sejam atendidos. Foi um dia muito produtivo. Essas visitas têm muita importância para acelerar a liberação dos recursos federais para Caaporã, graças a Deus temos parceiros que também querem o melhor para nossa cidade, a exemplo do senador Veneziano e deputado Efraim Filho”, comentou o prefeito.

Comentários