RADAR POLÍTICO 365


Foi preso neste sábado o suspeito de ter assassinado a dentista Emilly Nayane em Paulista-PE


O autor do crime se chama Lívio Quirino Neto e era ex-marido da vítima e pai do filho dela. Ele foi preso na tarde deste sábado. a qualquer momento trazemos mais informações


A dentista morreu na segunda-feira (22/2), no município Paulista, Região Metropolitana de Recife (PE). A família de Emelly Nayane da Silva Ribeiro, de 24 anos, acredita que o ex-marido dela seja o responsável pelo assassinato e denuncia o crime como feminicídio.


Em um primeiro momento, Emelly foi socorrida emergencialmente no Hospital de Nossa Senhora do Ó, com suspeita de overdose. Infelizmente, a vítima não resistiu e morreu durante o atendimento. Após declaração médica, o laudo comunicou que Emelly havia, na verdade, sido morta por “asfixia direta por esganadura”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

Tragédia na PB-044: jovem morre em acidente em Caaporã

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa