Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2015

Varejão cancela evento por motivo de força maior

Imagem
Os que fazer o Varejão Goianense na pessoa do amigo Borba, comunica a todos os clientes e amigos  em  geral que a festa em comemoração do 14º Aniversário do Varejão Goianense, está cancelado por motivo de força maior(Luto). Diante do fato esperamos conta com a compreensão de todos. Atenciosamente:  Flávio Borba (Varejão Goianense)

Polícia: Jovem é apreendido por tráfico de drogas em Goiana

Imagem
Policiais Militares da 3ª Companhia (GT ROCAM, composta pelo Sd Alexandre, Sd R. Souza, Sd M. Silva e Sd Marques) prenderam, nesta sexta-feira (12), um adolescente infrator acusado de tráfico de drogas no município de Goiana, na Mata Norte. O menor de 16 anos foi apreendido na Rua Tancredo Neves, no bairro do Mutirão, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz de direito da Comarca de Goiana. O jovem foi recolhido para o Centro de Internamento Provisório (CENIP), no Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

Polícia: Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos por tráfico de drogas em Goiana

Imagem
Dois menores infratores de 15 e 16 anos foram apreendidos acusados de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (12), em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Foram apreendidos com eles 40 trouxas de maconha e a quantia de R$ 68 em espécie na Rua Chico Xavier, no bairro da Bela Vista (Sem Terra). A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT ROCAM, composta pelo Sd M. Silva e Sd Marques). Segundo os policiais, os indivíduos foram avistados em uma esquina já conhecida pela comercialização de drogas, momento que perceberam a aproximação das viaturas e saíram correndo. Houve perseguição e depois de algum tempo de fuga, os menores foram pegos e confessaram que prestavam conta para um traficante e recentemente haviam pago quase R$ 2.000 pra ele. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram autuados em flagrante por ato infracional.

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Condado

Imagem
Uma mulher esfaqueada pelo companheiro ao tentar defender sua filha, em Condado. O crime foi registrado no Loteamento José Dourado, por volta das 11h desta quinta (11). Geovaneide Ferreira da Silva, 48 anos, deu entrada no hospital local com três perfurações pelo corpo. A vítima foi transferida para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. O autor do crime, Márcio Soares da Silva, 36 anos, fugiu após cometer o crime. O caso foi registrado na delegacia local.

Goiana: Devido ao excesso de mato e lixo, comunidade realiza mutirão de limpeza em Tejucupapo

Imagem
A limpeza era necessária para que as águas do rio voltassem a correr Cerca de 70 pessoas da Comunidade de Tejucupapo, localizada no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, realizaram um mutirão de limpeza em um dos tributários do rio Goiana. A ideia da iniciativa, realizada em 24 de maio, partiu da própria comunidade, que faz parte da Reserva Extrativista (Resex) Acaú-Goiana – unidade de conservação federal administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) localizada na Paraíba e Pernambuco - por meio da conselheira e comunitária Amara Muniz Cardoso. De acordo com a conselheira da Resex, a limpeza era necessária para que as águas do rio voltassem a correr - devido ao excesso de mato e lixo - , beneficiando assim toda a comunidade que vive em seu entorno. "Nós enfrentamos um problema de falta de água muito sério e por isso o rio é tão importante para nossa comunidade. Só que o mato cresceu demais, além do lixo, impedindo o cur

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CAAPORÃ REALIZOU NESTA SEXTA FEIRA

Imagem
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CAAPORÃ REALIZOU NESTA SEXTA FEIRA UMA REUNIÃO PARA TRATAR ASSUNTOS COM OS TRABALHADORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS, POR DECISÃO DA DO INSS E DA CONTAG A PARTIR DE AGORA TODO SINDICALISTAS APOSENTADOS QUE QUISER CONTRIBUIR COM O SINDICATO 2 % DO SEU SALÁRIO TERÁ QUE SE CADASTRAR NO SINDICATO DE CAAPORÃ. O SINDICATO OFERECEU VÁRIAS VANTAGENS AOS APOSENTADOS. QUEM ESTIVER NA IDADE DE SE APOSENTAR TERÁ QUE LEVAR A DOCUMENTAÇÃO RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DE ASSOCIADO EM DIA, DECLARAÇÃO DO SINDICATO E  COMPROVANTE  DE RESIDÊNCIA.     

Sorteio: Confira os ganhadores da Promoção Tanque Cheio de Junior Auto Center

Imagem
No último sábado (6), cinco pessoas foram contempladas com a promoção Tanque Cheio da empresa Junior Auto Center, localizada na cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Vestido a caráter, o pequeno Arthur, filho do empresário Junior, foi o responsável pela coleta dos nomes contemplados na promoção exclusiva de Junior Auto Center. Confira abaixo a relação dos ganhadores. Nome: Gercino Tertuliano Veículo: Fiesta (placa final 5240). Nome: Mario F. Bernardo Veículo: Uno (placa final 8664). Nome: Jonatan Camilo de Menezes Veículo: Gol (placa final 8184). Nome: José Fábio Veículo: Siena (placa final 3165). Nome: Luiz Vieira da Silva Carro: Logan (placa final 1096).

Homenagem do nosso Blog a todos os namorados, Feliz do Namorados

Imagem

Polícia: Homem é preso com arma de fogo municiada na praia de Carne de Vaca

Imagem
Willams Antonio do Nascimento, conhecido pelo vulgo de "Laranjinha", de 28 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (10), na praia de Carne  de Vaca, no município de Goiana. A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11315, composta pelo Sd Silvânio e Sd Almeida). Foram apreendidos com ele um papelote de maconha e um  revólver calibre 38 municiado. Segundo a polícia, Willams também é suspeito de praticar assaltos e traficar drogas na região. O acusado foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

Mulher é morta após companheiro ser preso em Alhandra; homicídio também em JP

Imagem
Por Redação Duas pessoas foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (11) na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma mulher, que ainda não havia sido identificada, foi morta na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, com cinco disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar. O companheiro dela tinha acabado de ser preso. Na Capital, um homem foi assassinado a tiros no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste. Na ocorrência em Alhandra, de acordo com a PM, horas antes de ser morta, a vítima estava em via pública com um companheiro. O casal foi abordado pela polícia pois havia uma mandado de prisão expedido contra o homem (a PM não especificou o motivo do mandado). O homem foi conduzido à delegacia da cidade, onde ficou detido. Instantes após sair do local, a mulher foi alvejada por bandidos que ainda não haviam sido identificados. Após perícia no local, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. No caso do Cri