Latrocínio: Jovem é morta a tiro na cidade de Alhandra durante roubo de moto na Zona Rural

 


Uma jovem de 21 anos, identificada como Laryssa Muniz, foi morta a tiros durante um latrocínio registrado na noite desta terça-feira (23) na zona rural de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu na localidade de Subaúma, quando a vítima trafegava de moto com o seu namorado por uma estrada vicinal e o casal foi surpreendido por assaltantes armados.

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos anunciaram o assalto e exigiram a motocicleta. O condutor da moto teria tentado fugir da abordagem, e os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu a jovem Laryssa, que morreu ainda no local.

Laryssa é filha de Tom Mesquita, assessor direto do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e é considerado um dos homens de confiança do gestor. A notícia da morte causa forte comoção na cidade. Familiares, amigos e moradores usaram as redes sociais para lamentar a tragédia e prestar solidariedade.

O caso está sendo investigado como latrocínio — roubo seguido de morte — pela Polícia Civil da Paraíba. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

A Prefeitura emitiu nota de Pesar pela perda da Jovem.

Esta reportagem está em atualização.

Portal do litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!