RADAR POLÍTICO 365


Latrocínio: Jovem é morta a tiro na cidade de Alhandra durante roubo de moto na Zona Rural

 


Uma jovem de 21 anos, identificada como Laryssa Muniz, foi morta a tiros durante um latrocínio registrado na noite desta terça-feira (23) na zona rural de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu na localidade de Subaúma, quando a vítima trafegava de moto com o seu namorado por uma estrada vicinal e o casal foi surpreendido por assaltantes armados.

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos anunciaram o assalto e exigiram a motocicleta. O condutor da moto teria tentado fugir da abordagem, e os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu a jovem Laryssa, que morreu ainda no local.

Laryssa é filha de Tom Mesquita, assessor direto do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e é considerado um dos homens de confiança do gestor. A notícia da morte causa forte comoção na cidade. Familiares, amigos e moradores usaram as redes sociais para lamentar a tragédia e prestar solidariedade.

O caso está sendo investigado como latrocínio — roubo seguido de morte — pela Polícia Civil da Paraíba. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

A Prefeitura emitiu nota de Pesar pela perda da Jovem.

Esta reportagem está em atualização.

Portal do litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa