Latrocínio: Jovem é morta a tiro na cidade de Alhandra durante roubo de moto na Zona Rural
Uma jovem de 21 anos, identificada como Laryssa Muniz, foi morta a tiros durante um latrocínio registrado na noite desta terça-feira (23) na
De acordo com as primeiras informações, os suspeitos anunciaram o assalto e exigiram a motocicleta. O condutor da moto teria tentado fugir da abordagem, e os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu a jovem Laryssa, que morreu ainda no local.
Laryssa é filha de Tom Mesquita, assessor direto do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e é considerado um dos homens de confiança do gestor. A notícia da morte causa forte comoção na cidade. Familiares, amigos e moradores usaram as redes sociais para lamentar a tragédia e prestar solidariedade.
O caso está sendo investigado como latrocínio — roubo seguido de morte — pela Polícia Civil da Paraíba. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
A Prefeitura emitiu nota de Pesar pela perda da Jovem.
Esta reportagem está em atualização.
Portal do litoral
Comentários
Postar um comentário