RADAR POLÍTICO 365


Latrocínio: Jovem é morta a tiro na cidade de Alhandra durante roubo de moto na Zona Rural

 


Uma jovem de 21 anos, identificada como Laryssa Muniz, foi morta a tiros durante um latrocínio registrado na noite desta terça-feira (23) na zona rural de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu na localidade de Subaúma, quando a vítima trafegava de moto com o seu namorado por uma estrada vicinal e o casal foi surpreendido por assaltantes armados.

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos anunciaram o assalto e exigiram a motocicleta. O condutor da moto teria tentado fugir da abordagem, e os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu a jovem Laryssa, que morreu ainda no local.

Laryssa é filha de Tom Mesquita, assessor direto do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e é considerado um dos homens de confiança do gestor. A notícia da morte causa forte comoção na cidade. Familiares, amigos e moradores usaram as redes sociais para lamentar a tragédia e prestar solidariedade.

O caso está sendo investigado como latrocínio — roubo seguido de morte — pela Polícia Civil da Paraíba. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

A Prefeitura emitiu nota de Pesar pela perda da Jovem.

Esta reportagem está em atualização.

Portal do litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

Operação “Infância Protegida” prende casal investigado por abuso sexual contra crianças em Goiana

Aniely, de 16 anos, foi morta a golpes de facão na madrugada deste domingo, na Rua do Meio, em Patos

Mulher é torturada e morta com requintes de crueldade em Pitimbu; filha de 17 anos presenciou crime

João Azevêdo entrega revitalização do Teatro Santa Roza e destaca importância da obra para o Centro Histórico de João Pessoa

GATI prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Goiana

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota