RADAR POLÍTICO 365


Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

 


Uma operação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) resultou na prisão de suspeitos e na apreensão de armas, drogas e um veículo roubado, na madrugada desta quarta-feira (21), na zona rural de Goiana. A ação ocorreu no âmbito da Operação Tolerância Zero e foi registrada na 44ª Delegacia de Polícia.

De acordo com as informações, o efetivo recebeu denúncias de que integrantes do grupo criminoso “Bonde do Cangaço” estariam escondidos em uma residência localizada na Usina Maravilha. O grupo é suspeito de envolvimento em homicídios e ataques recentes na cidade, tendo uma das vítimas identificada pelas iniciais C.M.D.S.

Durante a ação policial, os agentes constataram que um dos suspeitos possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca do Cabo de Santo Agostinho. No local, o GATI apreendeu duas armas de fogo (uma pistola 9mm e um revólver calibre .38), munições, drogas, celulares e uma motocicleta com queixa de roubo.

Giro Mata Norte

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana