RADAR POLÍTICO 365


Eduardo Batista sobe para 47% e lidera disputa pela prefeitura de Goiana

Com nove pontos percentuais de vantagem, Eduardo Batista (Avante) cresceu nas últimas semanas, consolidou a liderança e chegou a 47% de intenções de votos, contra 38% do adversário, Marcílio Régio (Progressistas), na disputa pela Prefeitura de Goiana. É o que mostra pesquisa realizada pelo instituto Sigma-Álgebra com exclusividade para a TV Nova.


A pesquisa foi realizada nos dias 7 e 8 de abril, com 360 entrevistas e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número PE-01039/2024. No levantamento espontâneo, quando o pesquisador não apresenta os nomes dos candidatos, Eduardo Batista, que é o prefeito em exercício, aparece com 42% contra 33% de Marcílio Régio, com 18% de Não Sabe, 4% Não Respondeu e 3% de Branco/Nulo.


O instituto mediu também a rejeição dos candidatos. Marcílio aparece com 36% de “Não votaria de jeito nenhum” e Batista com 30%. Sobre a avaliação de governo, a gestão de Batista tem 46% de Ótimo e Bom, 22% de Ruim e Péssimo, 22% de Regular e 10% de Não Sabe.

Tv Nova Nordeste 








Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO EM CARUARU.

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico