Eduardo Batista sobe para 47% e lidera disputa pela prefeitura de Goiana

Com nove pontos percentuais de vantagem, Eduardo Batista (Avante) cresceu nas últimas semanas, consolidou a liderança e chegou a 47% de intenções de votos, contra 38% do adversário, Marcílio Régio (Progressistas), na disputa pela Prefeitura de Goiana. É o que mostra pesquisa realizada pelo instituto Sigma-Álgebra com exclusividade para a TV Nova.


A pesquisa foi realizada nos dias 7 e 8 de abril, com 360 entrevistas e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número PE-01039/2024. No levantamento espontâneo, quando o pesquisador não apresenta os nomes dos candidatos, Eduardo Batista, que é o prefeito em exercício, aparece com 42% contra 33% de Marcílio Régio, com 18% de Não Sabe, 4% Não Respondeu e 3% de Branco/Nulo.


O instituto mediu também a rejeição dos candidatos. Marcílio aparece com 36% de “Não votaria de jeito nenhum” e Batista com 30%. Sobre a avaliação de governo, a gestão de Batista tem 46% de Ótimo e Bom, 22% de Ruim e Péssimo, 22% de Regular e 10% de Não Sabe.

Tv Nova Nordeste 








Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião