Mulher é morta após companheiro ser preso em Alhandra; homicídio também em JP

Por Redação
sirene-policiaDuas pessoas foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (11) na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma mulher, que ainda não havia sido identificada, foi morta na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, com cinco disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar. O companheiro dela tinha acabado de ser preso. Na Capital, um homem foi assassinado a tiros no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.
Na ocorrência em Alhandra, de acordo com a PM, horas antes de ser morta, a vítima estava em via pública com um companheiro. O casal foi abordado pela polícia pois havia uma mandado de prisão expedido contra o homem (a PM não especificou o motivo do mandado). O homem foi conduzido à delegacia da cidade, onde ficou detido. Instantes após sair do local, a mulher foi alvejada por bandidos que ainda não haviam sido identificados. Após perícia no local, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.
No caso do Cristo Redentor, um homem morreu após ser baleado na comunidade Bom Samaritano. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas não obteve sucesso no socorro. O corpo também seria levado à Gemol.
Em ambos os crimes, a polícia ainda não sabia quais seriam as possíveis motivações e não tinha conhecimento de suspeitos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata