CORONAVÍRUS: Prefeitura de Alhandra suspende recadastramento do Mais Renda, em respeito ao Decreto Estadual desta terça (23)

 

A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, publicou comunicado informando que diante do Decreto Estadual Nº 41.053 publicado nesta terça-feira (23), suspende momentaneamente as ações de recadastramento do Programa Mais Rende. 

 

Sendo assim, em tempo oportuno a prefeitura irá divulgar novas datas para as ações de recadastramento do Programa em Alhandra e Mata Redonda. 

 

Confira na íntegra o comunicado: 

 

ATENÇÃO!

COMUNICADO IMPORTANTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALHANDRA

A Prefeitura Municipal de Alhandra por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação vem através deste comunicar que:

 

tendo em vista o Decreto Estadual nº 41.053 de 23 de fevereiro de 2021 que visa a prevenção à contaminação pela  COVID-19 fica suspenso enquanto perdurar o Decreto o Cadastramento e recadastramento das famílias beneficiárias do Programa Mais Renda.

 

Agradecemos a compreensão de todos!

Prefeitura Municipal de Alhandra – Grande, Forte, Viva!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana