RADAR POLÍTICO 365


Grupo que ameaçava moradores e ostentava armas em Caaporã no Litoral Sul é preso

 


A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso que estava ameaçando moradores e ostentando armas de fogo em comunidades no Litoral Sul da Paraíba. A prisão de cinco suspeitos aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22), na cidade de Caaporã.

Policiais da 1ª Companhia Independente foram informados, no início da tarde, que suspeitos estavam reunidos no bairro Santo Antônio, intimidando a população, utilizando armas. Durante as diligências, a PM chegou até o grupo que estava escondido em um curral, em um local de difícil acesso.

Com os cinco suspeitos, todos homens com idades entre 18 e 21 anos, e um deles com 39 anos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, e diversas munições. Os policiais que participaram da ação acreditam que o grupo estava prestes a cometer outros crimes na localidade, algo que foi frustrado pela ação da PM.

Todo o grupo e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Alhandra.

PB Agora

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro