Grupo que ameaçava moradores e ostentava armas em Caaporã no Litoral Sul é preso

 


A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso que estava ameaçando moradores e ostentando armas de fogo em comunidades no Litoral Sul da Paraíba. A prisão de cinco suspeitos aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22), na cidade de Caaporã.

Policiais da 1ª Companhia Independente foram informados, no início da tarde, que suspeitos estavam reunidos no bairro Santo Antônio, intimidando a população, utilizando armas. Durante as diligências, a PM chegou até o grupo que estava escondido em um curral, em um local de difícil acesso.

Com os cinco suspeitos, todos homens com idades entre 18 e 21 anos, e um deles com 39 anos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, e diversas munições. Os policiais que participaram da ação acreditam que o grupo estava prestes a cometer outros crimes na localidade, algo que foi frustrado pela ação da PM.

Todo o grupo e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Alhandra.

PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana