Grupo que ameaçava moradores e ostentava armas em Caaporã no Litoral Sul é preso

 


A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso que estava ameaçando moradores e ostentando armas de fogo em comunidades no Litoral Sul da Paraíba. A prisão de cinco suspeitos aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22), na cidade de Caaporã.

Policiais da 1ª Companhia Independente foram informados, no início da tarde, que suspeitos estavam reunidos no bairro Santo Antônio, intimidando a população, utilizando armas. Durante as diligências, a PM chegou até o grupo que estava escondido em um curral, em um local de difícil acesso.

Com os cinco suspeitos, todos homens com idades entre 18 e 21 anos, e um deles com 39 anos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, e diversas munições. Os policiais que participaram da ação acreditam que o grupo estava prestes a cometer outros crimes na localidade, algo que foi frustrado pela ação da PM.

Todo o grupo e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Alhandra.

PB Agora

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento