RADAR POLÍTICO 365


Em Alhandra: Estádios e ginásios de esportes, estarão fechados enquanto vigorar o Decreto Municipal prevenção a Covid-19

Em respeito ao Decreto Municipal 012/2021, desta quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Esportes, em comunicado aos usuários dos aparelhos de esporte e recreação do município, reforça a orientação do decreto e arma que os espaços destinados à prática esportiva estarão fechados de 24 de fevereiro a 10 de março. As novas medidas visam garantir a prevenção a Covid-19, em nosso município.

“Devemos respeitar o Decreto Municipal, pois, é importante a preservação da saúde, da nossa população e dessa forma contribuir com a prevenção a Covid-19. Estamos seguindo as orientações do decreto. Sendo assim, pedimos a compreensão da população, pois, ficam proibidos os jogos de futebol, torneios e campeonatos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú