RADAR POLÍTICO 365


Em Alhandra: Estádios e ginásios de esportes, estarão fechados enquanto vigorar o Decreto Municipal prevenção a Covid-19

Em respeito ao Decreto Municipal 012/2021, desta quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Esportes, em comunicado aos usuários dos aparelhos de esporte e recreação do município, reforça a orientação do decreto e arma que os espaços destinados à prática esportiva estarão fechados de 24 de fevereiro a 10 de março. As novas medidas visam garantir a prevenção a Covid-19, em nosso município.

“Devemos respeitar o Decreto Municipal, pois, é importante a preservação da saúde, da nossa população e dessa forma contribuir com a prevenção a Covid-19. Estamos seguindo as orientações do decreto. Sendo assim, pedimos a compreensão da população, pois, ficam proibidos os jogos de futebol, torneios e campeonatos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CONDADO

Maicon Morre em Grave Acidente na PB-034 Entre Caaporã e Cupissura

Mulher é presa durante cumprimento de dois mandados judiciais em Goiana

Polícia apreende armas e 600 papelotes de maconha durante operação nas Malvinas, em Goiana

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM ACAÚ, LITORAL SUL DA PARAÍBA

Grupo armado dispara tiros contra homem e rouba moto em Goiana