Marcelo Rodrigues, em reunião sobre segurança pública e prevenção a Covid-19, recebe comandante da 1ª CIPM de Alhandra


A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), no gabinete do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, com as presenças, da vice-prefeita Zilda Lima, do subprefeito, Sílvio Ferreira, do vereador Manuel do posto e do comandante da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) de Alhandra, major Francisco de Assis. Com o objetivo de unir esforços para intensificar as ações de segurança pública e o apoio às medidas adotadas de prevenção a Covid-19, em nosso município.

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, solicitou ao comandante da 1ªCIPM, major da Polícia Militar, Francisco de Assis, uma atenção especial à localidade de Mata Redonda. “Agradecemos de antemão, a prontidão que a Polícia Militar tem para com a população de Alhandra. Em conversa com o comandante, solicitamos uma especial atenção quanto a segurança na localidade de Mata Redonda. Unimos esforços para que a população da cidade Alhandra também possa usufruir de mais segurança e ações que visam combater a Covid-19. E para que isso aconteça contamos com o apoio da 1ªCIPM, a conscientização e o apoio da população”, afirmou, Marcelo Rodrigues.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana