Postagens

Mostrando postagens de outubro 8, 2017

EM ALHANDRA-PB: A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZARA CELEBRA-SUL NESTE DIA 13 E 14. CONFIRA.

Imagem
A igreja assembleia de Deus de Alhandra realizara celebra-Sul Rumo ao centenário neste dia 13 e 14. O início desta grande festa, acontecera na noite desta seixa –feira (13) as 19:00 horas no templo da igreja assembleia de Deus, localizada na Rua: Presidente João Pessoa no centro da cidade de Alhandra no litoral sul da Paraíba. Já no dia 14 de outubro, a festa será e realizada e finalizada no campo o pedrozão em nova Alhandra as 19:00 horas, e terá a cantora Lauriete e Pr: Nerildo Accioly. Esse grande eventos, contara com as igrejas interativas vinda das cidades do litoral sul da Paraíba, entre elas, Pitimbu, Caaporã, Conde, e Pedra de fogo. Participe Deus tem uma Palavra para você!

Violência: Homossexual é morto com golpe de marreta em Goiana

Imagem
ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA. SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍ VEIS A polícia investiga se o crime foi cometido por homofobia. Um homossexual foi assassinado na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 09h40, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O autor do crime ainda não foi preso. De acordo com a polícia, Alexandre Martins dos Santos, conhecido popularmente por "Xande", de 38 anos, foi encontrado morto  na Rua Projetada, próximo da Canaã Polpa de Frutas, no bairro da Bela Vista (Sem Terra). A vítima estava  com o crânio esfacelado após ser golpeado com uma marreta. A polícia investiga se o crime foi cometido por homofobia. Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e registraram o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Policiais Civis da 44ª

GOIANA:Motociclista sofre fratura exposta ao se chocar com um veículo na PE – 49

Imagem
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo que faz transporte alternativo, resultou em uma fratura exposta de uma pessoa, na noite de hoje (12), por volta das 20h30min no povoado de São Lourenço distrito de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações obtidas pela nossa equipe que chegou minutos após o corrido, a vítima é residente da praia de Carne de Vaca, e con duzia uma Moto Yamaha Fazer de cor Preta /Placa (PFY-2082), o motociclista saiu de São Lourenço seguindo viagem com destino ao distrito de Tejucupado quando foi surpreendido por um veículo, um carro (KOMBI) de cor Branca/Placa (KGK-6624) que invadiu a contramão provocando um choque frontal com o motociclista levando a vítima ao chão. O acidente ocorreu na PE- 49 no trevo do povoado de São Lourenço em frente à parada do ônibus próximo ao posto policial, o condutor da moto sofre fratura exposta do pé esquerdo e leves escoriações pelo corpo, o (193) foi acionado e chegou ao local por volta d

CURSO DE ASSISTENTE DE CONSERVAÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BENS CULTURAIS É CONCLUÍDO EM GOIANA COM 13 ALUNOS FORMADOS

Imagem
Foi encerrado no dia 27 de setembro, o Curso de Assistente de Conservação e Restauração de Bens Culturais em Goiana. Oferecido pela primeira vez em 2015, nesta edição realizada no SESC LER do município, que iniciou no dia 17 de abril, 13 alunos foram formados no curso. Eles tiveram 450 horas distribuídas em aulas teóricas e práticas junto ao Museu de Arte Sacra local, tendo o acervo de peças não restauradas para laboratório. Agora, os formados estão aptos para contribuir com a restauração do patrimônio histórico da região. Entre os concluintes está o jovem Waldir Pedro, da cidade de Carpina, que mostrou satisfação pela conclusão do curso. “Foi muito importante para mim. Estou muito feliz em contribuir para a restauração e conservação da nossa história”, destacou. Voz de Pernambuco

Caaporã: Projeto Semear trazendo alegria e ação social para as crianças do bairro Piquete

Imagem

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAAPORÃ CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA REALIZANDO O PROJETO CRIANÇA FELIZ 2017

Imagem
Pipoca, algodão doce, picolés e muita diversão! Assim foi o Dia das Crianças na Praça de eventos da cidade de Caaporã. A Prefeitura Municipal montou uma grande estrutura com cama elástica, pula-pula, brinquedos infláveis, tudo para oferecer um dia especial para os pequenos caaporenses. Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festa promovida pela gestão do prefeito Kiko Monteiro durante todo o dia desta quinta-feira (12). “É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância. Por isso trouxemos ludicidade, o mundo da fantasia para eles. Nosso objetivo é  ver o brilho nos olhos de cada um e principalmente ver a presença dos pais brincando com seus filhos”, disse o prefeito. Foi uma festa para toda família, com crianças de todas as idades que aproveitaram juntos um dia especial.

Comemoração do dia das Criança no Instituto Educacional Arco Íris em Caaporã

Imagem

PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 13/10/2017

Imagem
Fica declarado  PONTO FACULTATIVO , nas repartições públicas municipais, o expediente do dia  13 DE OUTUBRO DE 2017 , em comemoração ao “DIA DO PROFESSOR”, em data de 15 de outubro de 2017. Acesse o   Decreto nº 016 de 09 de outubro de 2017 .

Vereador Quinho Fenelon e Marcos Leal apoia a Festa em comemoração ao dia das Crianças na Escola Municipal Nossa Senhora das Maravilhas nesta Quarta-feira(11)

Imagem

CAMINHADA DE SENSIBILIZAÇÃO PARA A ERRADICAÇÃO AO TRABALHO INFANTIL

Imagem
Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos, realizará uma Caminhada de Sensibilização para a Erradicação ao Trabalho Infantil.   A ação acontecerá às 09 horas e a concentração será na Praça Correia Picanço, percorrendo as principais ruas do município.

Farmácia Nossa Senhora de Fátima no Dia das Crianças de Caaporã

Imagem
Alô papai ,Alô mamãe nesta quinta-feira 12 de outubro de 2017 a partir das 18:00 horas, a farmácia Nossa Senhora de Fátima convida toda criançada pra se divertir com pula pula, escorregos, piscina de bolinha, algodão doce e muita diversão.  Faça sua criança feliz e traga ela já.   Organização: Fátima e Cleber.