Solidariedade - amigos se juntam e distribuem álcool em gel para pessoas carentes


Os amigos : Lucas Venâncio e teté felix moradores de Goiana, juntamente com a professora Joseane Rocha e o empresário Fernando das tintas, ambos moradores da cidade de Itaquitinga, uniram forças em prol da solidariedade. A ideia surgiu numa conversa onde foi visto a necessidade de ajudar pessoas carentes e de grupos de riscos a se protegerem contra o corona vírus.
Inconformados com a inércia dos poderes municipais das cidades em que residem, os amigos criaram um grupo para encontrar uma medida de ajudar a população carente a se proteger, foi então que o empresário Fernando das tintas fez a doação de 200 litros de álcool em gel, sendo 100 litros para Goiana onde já existem casos confirmados do Covid-19 e mais 100 litros para Itaquitinga através da professora Joseane Rocha. Os álcool serão distribuídos em garrafas de 500ml para pessoas necessitadas e em garrafas de 5 litros para o abrigo São José.
Pessoas que queiram contribuir com o projeto, fazendo doações de máscaras, álcool ou alimentos, é só entrar em contato com os idealizadores, assim como também pessoas necessitadas podem entrar em contato para receber.
“Ajudar o próximo é um ato de amor, todos juntos venceremos".

Comentários