RADAR POLÍTICO 365


Pâmela Bório se esconde para não ter que cumprir decisão que manda ela devolver guarda do filho

A jornalista e ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, desobedeceu uma ordem judicial que determina a devolução da guarda do filho dela com o ex-governador Ricardo Coutinho ao pai. De acordo com o oficial de justiça que foi levar o mandado até a residência da jornalista, ela, além de não obedecer, desapareceu do endereço até agora não se sabe do seu paradeiro.

Trata-se de um mandado de busca e apreensão determinado pelo juiz da 3ª Vara de Família da Capital, resultante do julgamento de um recurso interposto por Ricardo Coutinho com pretensões de mudar decisão anterior prolatada por magistrada que, segundo a decisão proferida agora, foi induzida a erro por Pamela Bório e pelos seus advogados.
Com o recurso, a ação de Pâmela, alvo do questionamento em segunda instância, foi julgada improcedente com a determinação da devolução da guarda do filho ao pai, para que fosse restabelecida a guarda unilateral antes conferida ao genitor, através de expedição de mandado de busca e apreensão do menor.
A jornalista anteriormente já foi acusada de alienação parental contra o filho, ou seja, de interferir psicologicamente na criança contra o pai, que também está responsável pela sua guarda e vigilância, com o intuito de criar desavenças e sentimentos negativos na criança em relação ao genitor.
Na decisão que determina a devolução da criança, o magistrado recomenda que Pâmela faça tratamento psiquiátrico.
Fonte: Blog do Tião Lucena
Créditos: Blog do Tião Lucena


Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa