Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Um homem identificado como Natan foi morto a tiros após ser interceptado por homens armados que efetuaram diversos disparos. O crime ocorreu em circunstâncias ainda apuradas pelas autoridades. A vítima não teve chance de defesa e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime e aguardar a chegada da perícia e de equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC), responsáveis pelos primeiros levantamentos técnicos.
Histórico recente
A morte chamou a atenção das autoridades e da população local devido ao histórico recente de Natan com a Justiça. Ele era conhecido na região por atuar como motorista de transporte escolar, realizando o deslocamento de crianças de assentamentos para unidades de ensino.
Recentemente, o homem havia sido preso sob suspeita de estupro de vulnerável. As investigações indicavam que ele teria se aproveitado da proximidade com as crianças transportadas na van escolar para cometer os crimes. À época, o caso gerou grande comoção e revolta entre pais e moradores da zona rural de Pitimbu.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.
Comentários
Postar um comentário