RADAR POLÍTICO 365


PREFEITO DE ITAQUITINGA NÃO PAGA SALÁRIO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Em meio a crise da pandemia por causa do Novo Coronavírus, muitos funcionários aposentados e pensionistas da cidade de Itaquitinga-PE estão sem receber a mais de 40 dias. Segundo os servidores aposentados, o atraso do pagamento vem acontecendo com frequência e muitos já estão passando por necessidades. A mesma coisa acontece com os pensionistas, que recebem o auxílio da prefeitura.
O prefeito Dr Giovani, vem atrasando os pagamentos e não dá satisfação para os beneficiários. No momento em que o salário é fundamental para passar a quarentena, funcionários que trabalharam mais de 30 anos pela prefeitura estão sem receber os seus salários e passando por necessidades.

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo