Paraibano líder do DEM na Câmara defende ‘pacto interpoderes’ pelo Brasil


Atuando como ‘bombeiro’, o líder do partido Democratas na Câmara Federal, o deputado paraibano Efraim Morais Filho, tornou-se um contra ponto da crise nacional que a cúpula da legenda se envolveu nos últimos dias com o presidente Jair Messias Bolsonaro.
Em live transmitida pelas redes sociais, o deputado federal Efraim Filho comentou que a chance de impeachment do presidente “é zero!”. E explicou: “o momento é de serenidade e de união contra um inimigo comum já conhecido que é o vírus”.
Para Efraim Filho, “já temos crise demais na saúde e na economia e nesse momento não precisamos de mais uma crise política no Brasil, enquanto que nos outros países as autoridades se unem para sobreviver a pandemia”.
E finalizou: “não é momento de extremismo de nenhum dos lados. É preciso um pacto interpoderes. Parar de olhar para o retrovisor, serenar os ânimos e olhar para frente, unidos, sentados na mesma mesa. É isso o que a sociedade espera de suas autoridades”.
Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana