Paraibano líder do DEM na Câmara defende ‘pacto interpoderes’ pelo Brasil


Atuando como ‘bombeiro’, o líder do partido Democratas na Câmara Federal, o deputado paraibano Efraim Morais Filho, tornou-se um contra ponto da crise nacional que a cúpula da legenda se envolveu nos últimos dias com o presidente Jair Messias Bolsonaro.
Em live transmitida pelas redes sociais, o deputado federal Efraim Filho comentou que a chance de impeachment do presidente “é zero!”. E explicou: “o momento é de serenidade e de união contra um inimigo comum já conhecido que é o vírus”.
Para Efraim Filho, “já temos crise demais na saúde e na economia e nesse momento não precisamos de mais uma crise política no Brasil, enquanto que nos outros países as autoridades se unem para sobreviver a pandemia”.
E finalizou: “não é momento de extremismo de nenhum dos lados. É preciso um pacto interpoderes. Parar de olhar para o retrovisor, serenar os ânimos e olhar para frente, unidos, sentados na mesma mesa. É isso o que a sociedade espera de suas autoridades”.
Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ex-presidiário é executado com vários tiros de dentro de casa em Itaquitinga

Confusão na Prefeitura de Goiana: Guarda hasteia bandeira ao confundir ex-prefeito com o atual

Operação Conjunta da PM e Guarda Municipal Prende Membros da Facção Nova OKD em Goiana

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Pequeno Acidente é Registrado em Caaporã na Noite de Domingo