RADAR POLÍTICO 365


Manifestantes com bandeiras do Brasil se reuniram em ato pró-Bolsonaro

Apesar de decreto estadual, manifestantes se aglomeram em ato pró-Bolsonaro na BR-232
Os manifestantes também pediram o fechamento do Congresso Nacional, a volta do AI-5 e as Forças Armadas nas ruas - Foto: Divulgação/PRF
Apesar do decreto do Governo do Estado para evitar aglomerações à fim de conter o avanço do novo coronavírus, manifestantes com bandeiras do Brasil se reuniram em ato pró-Bolsonaro, por volta das 11h deste domingo (19), em frente ao Comando Militar do Nordeste, localizado na BR-232, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes além de pedir o fim do isolamento social, também pediam intervenção militar.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado