RADAR POLÍTICO 365


CARLA ZAMBELLI ESCLARECE SOBRE PRINTs DIVULGADOS PELA GLOBO


Por Bombeiros DF
Na noite desta sexta-feira(24), o Jornal Nacional divulgou prints da conversa de Moro com o presidente Jair Bolsonaro e Carla Zambeli.
Após a divulgação do JN, a deputada Carla Zambeli veio a público apresentar a verdade dos fatos, distorcidas pelo jornalismo da Globo.
Em vídeo, Zambeli apresentou todo a conversa com o ex ministro Moro.
A deputada deixou claro que o Planalto não queria que o ministro saísse no meio de uma grande crise. 
Por  entender ter uma grande amizade pelo ex ministro que foi padrinho de seu casamento, Zambelli se dispôs a entrar em contato com Moro com o intuito de chegar a um entendimento.
A parlamentar sabendo que o problema estava em cima do nome do atual diretor da Polícia Federal, que foi exonerado, foi conversar com Moro já que ela sendo uma terceira pessoa poderia tentar uma  resolução para o problema. 

Zambeli - “Me deixa tentar, pelo Amor de Deus 
                 Eu lhe acompanho há anos
Morro - “Prezada, vamos aguardar”
Zambeli - “Já fui presa defendendo suas ideias e ideiais.                    Por favor, ministro, aceite o Ramage. 
                  É vá em Setembro para o STF. 
                  Eu me comprometo a ajudar. 
                  A fazer o JB prometer”. 
Morro – Prezada, não estou a venda
Zambeli – Ministro, por favor…. milhões de brasileiros vão se desfazer
Zambeli – (Em reposta a Moro, “Prezada, não estou a venda”) Eu Sei
Zambeli – Por Deus eu sei
Zambeli – Sec existe alguém no Brasil que não está a verba é o sr
Moro – Vamos aguardar, já há pessoas conversando lá. 

Ramage era um dos nomes para substituição do Valeixo que vinha falando que estava cansado e iria fazer uma viagem para Portugal para estudos. Toda a Polícia Federal tinha conhecimento. Ramage foi confirmado como um bom nome por Moro em coletiva nacional.
Como uma boa cidadã, Zambelli afirmou a Moro que seu lugar seria no STF e que o ajudaria a chegar lá, prometendo  fazer Jair Bolsnaro se comprometer.
Em nenhum momento Zambelli ofereceu dinheiro, apenas pedia para que ele ficasse no governo.
Assista o vídeo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã