Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Everaldo Rodrigues da Silva, 32 anos, foi assassinado, o crime aconteceu no final da manhã deste domingo (19), no Assentamento Vanderlei Cas, próximo à linha de gás, zona rural de Pedras de Fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, 5 homens armados chegaram em um carro pela mata e renderam a família, Everaldo entrou em luta corporal com um dos criminosos e acertou com um golpe de faca, provavelmente o mesmo foi socorrido para o hospital de Alhandra e em seguida transferido para o hospital de trauma.
De acordo com o Dr. Francisco Basílio, a vítima tinha um envolvimento com o crime e que há cerca de 5 anos atrás teria sido jurado de morte.
De acordo com o Aldenir Lins, perito da Polícia Científica, ele foi atingido com um disparo de espingarda de grosso calibre, 2 disparos de revólveres ou pistola e 16 facadas nas costas e na nuca.
O corpo da vítima foi levado para Gerencia Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra.

PBPE

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana