RADAR POLÍTICO 365


Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Everaldo Rodrigues da Silva, 32 anos, foi assassinado, o crime aconteceu no final da manhã deste domingo (19), no Assentamento Vanderlei Cas, próximo à linha de gás, zona rural de Pedras de Fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, 5 homens armados chegaram em um carro pela mata e renderam a família, Everaldo entrou em luta corporal com um dos criminosos e acertou com um golpe de faca, provavelmente o mesmo foi socorrido para o hospital de Alhandra e em seguida transferido para o hospital de trauma.
De acordo com o Dr. Francisco Basílio, a vítima tinha um envolvimento com o crime e que há cerca de 5 anos atrás teria sido jurado de morte.
De acordo com o Aldenir Lins, perito da Polícia Científica, ele foi atingido com um disparo de espingarda de grosso calibre, 2 disparos de revólveres ou pistola e 16 facadas nas costas e na nuca.
O corpo da vítima foi levado para Gerencia Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra.

PBPE

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana