PMDB EM BAYEUX NEGA ALIANÇAS COM RICARDO


O presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza, descartou qualquer aliança com o partido do governador Ricardo Coutinho (PSB), em relação ao processo de sucessão municipal de Bayeux.
“A aliança com o PSB está descartada. Nós vamos convidar o presidente do partido, conversar com Jota e os vereadores. Nós não vamos deixar que o partido fraqueje aí ou se debande pro lado do governador. Isso nós não vamos aceitar. Nós vamos convocar as lideranças locais, inclusive o prefeito, e ele já sabe que no PMDB não existe isso”, enfatizou.
Antônio de Souza afirmou que discutirá com as lideranças do PMDB em Bayeux a real situação do partido e, caso não consiga lançar um candidato a prefeito com densidade eleitoral e experiência administrativa, vai procurar um candidato entre os partidos aliados (atualmente PSC e PPL).
“Nós temos que primeiro tratar das questões internas do partido. Onde o partido não tiver possibilidade de lançar um candidato a gente procura entre os partidos aliados e fazemos uma composição".
Do Blog com JP Online


Comentários