PMDB deve lançar chapa puro sangue em Alhandra



Marcelo do Supermercado, Hugo Motta, Victor Braga e Cal Lucena

Chapa ‘puro-sangue’ em Alhandra
Os eleitores de Alhandra, no litoral Sul do estado, conhecerão, em breve, os candidatos do PMDB que concorrerão nas próximas eleições aos cargos de prefeito e vice da cidade. Segundo informações do diretório municipal da legenda, o partido deve lançar, em fevereiro, uma chapa ‘puro-sangue’ a partir de três pré-candidaturas: a do produtor rural Cal Lucena; a de Marcelo Rodrigues, conhecido como Marcelo do Supermercado; e a do empresário Victor Braga. A candidatura própria do PMDB, inclusive, já tem o apoio de políticos como o deputado federal Hugo Motta, bastante votado em Alhandra.

Sem volta
Junto aos integrantes do partido, lideranças como Hugo Motta e pré-candidatos, o presidente da legenda em Alhandra, Wellington Russel, é enfático e assegura a definição dos candidatos para no máximo 10 de fevereiro, desmentindo os boatos que surgiram na cidade a respeito da participação de membros do PMDB em chapas encabeçadas pela secretária municipal Gorete Mendes (Dem). “A oposição de Alhandra terá candidatura própria. Isso já está definido entre os membros do partido e a decisão é irreversível”, disse Wellington Russel, presidente do PMDB local.

Independência
Ele destacou que vencerá a disputa interna no partido quem obtiver maior sucesso nas pesquisas de opinião. Membros do diretório municipal do PMDB tiveram reunião com o deputado federal Hugo Motta no último dia 21 de janeiro. “Ele apoiará o nome que o partido decidir”, observou o presidente do PMDB, assegurando a independência e força do partido perante o pleito de outubro.

Luiz Cláudio com assessoria

Comentários