Militância do PT define apoio à pré-candidatura de Cartaxo em JP


Candidatura de Cartaxo em João Pessoa será definida no dia 18 de março

Uma reunião de trabalho, realizada nesta sexta-feira (20), se transformou numa plenária em que a militância, juntamente com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) na Capital aproveitaram para declarar o seu apoio à pré-candidatura do deputado Luciano Cartaxo este ano e avaliar a conjuntura política delineada com a desistência do prefeito Luciano Agra de concorrer à reeleição.
O evento contou com a participação de lideranças históricas do partido como Josenildo Feitosa, Eder Dantas, Hamurabi Duarte, Idevaldo Batista, Fernando Lopes, dentre outros.
Centenas de pessoas lotaram a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Telefônicas da Paraíba (Sintel), no Centro de João Pessoa, onde estiveram presentes representantes de todos setoriais e tendências do PT. O secretário-geral do diretório municipal, Hildevânio Macêdo, repassou o calendário de atividades para os próximos meses, com destaque para o dia 18 de março, quando a militância do PT decidirá a respeito da candidatura própria.
Para o presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares, a renúncia de Agra aumentou aresponsabilidade do PT. “Cabe a nós conclamarmos o restante dos companheiros ao diálogo rumo à candidatura própria e o melhor nome é o deputado estadual Luciano Cartaxo”, afirmou. Para Giucélia Figueirêdo, liderança do PT, “não existe a menor dúvida que vamos ganhar João Pessoa com o nosso companheiro Luciano Cartaxo”, afirmou.
O deputado estadual Anísio Maia também acredita nas chances reais de vitória do PT. “Temos possibilidade real de desbancar o governo que está aí e, para isso, é fundamental o empenho da militância do PT. Cartaxo tem todas as condições de ganhar as eleições”, declarou o parlamentar. O pré-candidato pelo PT manifesta agradecimento pelo apoio. “Impressiona a vontade e o desejo da militância do PT de ganhar as ruas da nossa cidade com a candidatura própria do partido. Agradeço de coração todo o apoio em torno da nossa pré-candidatura”, declarou.
Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online

Comentários