Após flagra, PT estadual reafirma em nota apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo


Da Redação com assessoria
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, rebatou na tarde de hoje matéria, dando conta de uma possível "rasteira" da legenda a respeito da pré-candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) à Prefeitura Municipal de João Pessoa. O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba reafirma a disposição da legenda em ser protagonista nas eleições deste ano, com candidaturas próprias nos principais municípios do estado.
Nota
"Sobre a reunião entre o advogado e dirigente do PT Anselmo Castilho com o vereador pessoense Bruno Farias na manhã de hoje (24), Soares esclarece que o encontro em questão foi realizado para tratar e discutir as eleições para sucessão na Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Paraíba. "Ambos são advogados e, antes do encontro, já haviam postado no Twitter que iriam se encontrar para debater a questão da OAB-PB", disse Soares. "Também sou advogado, tenho relações históricas como por exemplo com o ex-presidente Zé Mario, que tem posições antagônicas fora da OAB, não votou comigo na política, e tem meu respeito. Agora, dentro da OAB, temos nossas posições", completou.
Rodrigo Soares deixou claro que o Partido dos Trabalhadores não interfere nas eleições da OAB, sindicato ou qualquer movimento social, mas que obviamente torce para que seus militantes se tornem dirigentes dessas organizações, ajudando assim no fortalecimento da democracia e nos projetos que acreditam. "Todos tem sua liberdade, embora alguns segmentos da imprensa tentem confundir a opinião pública ou muitas vezes trazer para o debate questões que nunca foram postas", refletiu. "O Partido dos Trabalhadores terá candidato na Capital e reafirmamos o apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo para que possamos avançar num grande projeto para João Pessoa e demais cidades da Paraíba", concluiu Rodrigo Soares."

Comentários