Porteiro acusado de estuprar menina de 3 anos é preso e se diz arrependido

Ivanildo Tavares da Silva, de 53 anos, chorou na delegacia

O porteiro Ivanildo Tavares da Silva, de 53 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas três anos, na ultima sexta-feira (23), em um prédio no bairro do Bessa, se apresentou a Delegacia de Crimes contra a Infância e Juventude de João Pessoa (PB), acompanhado de um advogado, para prestar depoimento sobre o caso e acabou preso, porque foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele em função de um outro crime cometido em 2008.
A delegada Joana D'Arc Sampaio disse o acusado confessou o abuso contra a criança e revelou que vai pedir a sua prisão preventiva. Com relação ao caso de 2008, a delegada disse que ainda não sabe que tipo de crime Ivanildo cometeu, tem a informação apenas de que a vítima foi uma mulher.
O acusado deve ser transferido ainda nesta segunda-feira para o presídio do Róger, em João Pessoa (PB). Na delegacia, Ivanildo disse que estava arrependido e chorou. “Foi um ato de loucura”, disse.
O abuso foi denunciado à polícia pela mãe da criança. Segundo a delegada, Joana D’Arc, o assedio sexual foi contado pela própria menina a mãe, que pediu ao porteiro para ver as câmeras de segurança do prédio e constatou a veracidade do ocorrido.

Da Redação 
WSCOM Online

Comentários