Mulheres transformam casa em 'boca de fumo' e são presas em JP

Material apreendido com as mulheres
A Polícia Civil da Paraíba prendeu no final da tarde desta segunda-feira (26), duas mulheres acusadas de tráfico de drogas, na comunidade Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa.

Com as acusadas, que não tiveram o nome revelado, foram apreendidos cerca de R$ 2 mil em espécie, 01 quilo de maconha, várias pedras de crack, tesoura, faca e celular.
As acusadas foram localizadas após uma denúncia anônima de que a residência onde moram estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes (‘Boca de fumo’), para um ex-presidiário, identificado como Alex.
De acordo com o delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE), a frente do caso, Thiago Sander, as duas mulheres passarão por exames e serão encaminhadas para o presídio feminino da Capital. Já a criança de aproximadamente dois anos, filha da acusada mais nova, deverá ficar sob os cuidados da avó materna. O avô e o tio da criança encontram-se atualmente foragido e no presídio do Roger, respectivamente.
A polícia continuará as investigações para tentar desmembrar possíveis outros integrantes da quadrilha. Nenhuma das acusadas apresentam passagens anteriores na policial.

Redação (com PortalCorreio) Portal do Litoral PB

Comentários