Mulheres transformam casa em 'boca de fumo' e são presas em JP

Material apreendido com as mulheres
A Polícia Civil da Paraíba prendeu no final da tarde desta segunda-feira (26), duas mulheres acusadas de tráfico de drogas, na comunidade Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa.

Com as acusadas, que não tiveram o nome revelado, foram apreendidos cerca de R$ 2 mil em espécie, 01 quilo de maconha, várias pedras de crack, tesoura, faca e celular.
As acusadas foram localizadas após uma denúncia anônima de que a residência onde moram estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes (‘Boca de fumo’), para um ex-presidiário, identificado como Alex.
De acordo com o delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE), a frente do caso, Thiago Sander, as duas mulheres passarão por exames e serão encaminhadas para o presídio feminino da Capital. Já a criança de aproximadamente dois anos, filha da acusada mais nova, deverá ficar sob os cuidados da avó materna. O avô e o tio da criança encontram-se atualmente foragido e no presídio do Roger, respectivamente.
A polícia continuará as investigações para tentar desmembrar possíveis outros integrantes da quadrilha. Nenhuma das acusadas apresentam passagens anteriores na policial.

Redação (com PortalCorreio) Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata