Agentes localizam drogas e celulares dentro de paredes de presídio

No 'pente fino' foram encontrados celulares e drogas dentro do presídios

Material apreendido no Serrotão
Agentes penitenciários sob o comando do secretário Wallber Virgolino realizaram mais um ‘pente fino’ no Presídio Raymundo Asfora - Serrotão, em Campina Grande. o trabalho foi realizado nessa terça-feira, 27.
Na operação denominada ‘Architect’, foi encontrados dentro das paredes diversos produtos irregulares. Enterrados nas paredes estavam aparelhos celulares, carregadores, baterias, fones de ouvido, drogas e espetos de fabricação caseira. Tudo estava sendo mantido escondido na estrutura das celas.
Para remover o material foram necessárias a utilização minuciosa de lanterna e uma espécie de marreta para quebras as ‘tocas’.
O secretário Wallber Virgolino acrescentou que para armazenar o material dentro das paredes de concreto, os apenados fazem uma raspagem com a utilização de uma colher e, após alojar os produtos, tampam os buracos usando uma massa proveniente da mistura de sabão, pão e dos entulhos oriundos da raspagem (pedaço da parede arrancada).
A operação ‘Architect’, palavra de origem americana que significa ‘Arquiteto’, foi realizada nesta terça-feira (27) no final da tarde, por intermédio do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gepoe). Vídeo do trabalho realizado no Serrotão:
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal