CG: Polícia encontra terceiro acusado de matar sargento dentro de panificadora

Sargento tentou impedir um assalto e foi morto com um tiro na cabeça

Na noite desta segunda-feira, 26, policiais de Campina Grande prenderam o 3º suspeito de matar um sargento dentro de uma panificadora. O acusado estava com uma arma, que pode ter sido usada no crime, e é acuso de ter efetuado os disparos.
A morte do policial aconteceu na tarde do último domingo, 25, quando dois homens tentavam assaltar a padaria, e um terceiro aguardava dentro de um veículo. Durante a ação dos bandidos, a vítima tentou impedir o crime e foi morto com um tiro na cabeça.
Outro homem e um adolescente, que estavam evolvidos no crime, foram localizados horas depois do ocorrido e encontram-se na Central de Polícia de Campina Grande. Todos os suspeitos foram identificados a partir das imagens feitas pelo circuito interno de vigilância do estabelecimento comercial.
Segundo informações da Polícia, o carro usado no assalto tinha um adesivo que identificava sua adaptação para pessoas com deficiência. Esse detalhe teria ajudado na localização dos bandidos, pois um dos criminosos, proprietário do carro, é deficiente físico. O homem trabalhava como motoristas dos assaltantes.


da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal