PT e aliados já conversam nos bastidores sobre composição e rumos do projeto político

Luciano não admite tratar do assunto, mas aliados já comentam

Embora sem se assumir publicamente, diversos dirigentes do Partido dos Trabalhadores no Estado e Capital, bem como aliados dos demais partidos e da gestão Luciano Agra já conversam sobre possibilidades de composição e de cargos, bem como do futuro político construído para a eleição de 2012, agora sob o comando de Luciano Cartaxo. Há quem aponte dificuldades diante do amplo arco de alianças, mas há muitos que acreditam na capacidade do futuro prefeito de tratar as demandas partidárias e pessoais.
As expectativas se voltam desde a partilha de ocupação de cargos e de espaços na gestão administrativa, bem como sobre os encaminhamentos de processo político visando as eleições de 2014, sobretudo diante da reeleição do governador Ricardo Coutinho.
Os movimentos, contudo, não contam com a participação do candidato Luciano Cartaxo nem de seus mais próximos porque, como disse em contato com o portal WSCOM, as atenções se voltam neste domingo, desde quando do segundo turno, exclusivamente para gerar a vitória nas urnas.
- É impossível sequer admitir conversar sobre isso agora porque se faz importante respeitar primeiro a escolha dos eleitores e dar mais atenção para consolidarmos a vitória, que a prioridade – comentou Luciano Cartaxo.
Walter Santos
WSCOM Online


Comentários