RADAR POLÍTICO 365


Romero fará corte de despesas na PMCG e anuncia equipe de transição no dia 9

Prefeito eleito disse que prefeitura necessita de medidas emergenciais em várias áreas da administração pública

O deputado federal e prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou, na manhã desta terça-feira (30), o corte de gastos na Prefeitura Municipal como um dos seus primeiros atos após tomar posse em primeiro de janeiro de 2013. Ao lado do vice-prefeito eleito Ronaldo Filho (PSDB), ele participou de entrevista coletiva na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), na Rainha da Borborema.
“Vamos ter que fazer cortes profundos no custeio, bem como a redução dos cargos comissionados. Do contrário, não terei como cumprir os compromissos que assumi com a cidade”, justificou Romero Rodrigues.
Ainda durante a coletiva, o prefeito eleito de Campina Grande afirmou que também vai adotar medidas emergenciais nas áreas de saúde, infraestrutura e limpeza urbana. “São ações que serão aplicadas já a partir de janeiro”, anunciou.
Romero Rodrigues também informou que fará a divulgação dos integrantes da equipe de transição no próximo dia nove de novembro.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa