DEFESA DE AGRA

Jorge Camilo diz que discurso de Tavinho Santos não era o mesmo há um ano, na CMJP

Vereador não gostou das criticas de colega a administração de Agra, em João Pessoa

 |   | 
O vereador da Capital, Jorge Camilo (PT), não gostou das criticas de seu colega de parlamento, Tavinho Santos (PTB), a administração municipal e disse que o petebista mudou de discurso há um ano.

Tavinho disse, nesta terça-feira (22), que a administração de Luciano Agra(PSB) não tem um projeto estruturante para João Pessoa. “Qual é a obra estruturante que você aponta hoje na cidade de João Pessoa? São paliativos.”.

Jorge Camilo saiu em defesa do prefeito e apontou que o Empreender e o Orçamento Democrático são ações do Governo estruturantes para cidade e disparou contra Tavinho. “Não era isso que o vereador Tavinho dizia até o ano passado quando era da base do prefeito.”.

Defendendo que os programas da Prefeitura refletem na sociedade com uma mudança de comportamento, Camilo afirmou que mudanças não são apenas físicas “As mudanças na nossa cidade não é só de pedra ou de cal”.

Sobre a postura de seu colega, Tavinho disse que lembra do tempo que era aliado de Agra, mas afirmou que contribuirá mais para sociedade sendo oposição “Não esqueci do tempo que fui situação, pelo contrário, eu contribuía quando era governo e vou contribuir muito mais como oposição.”.


MaisPB

Comentários