twitter


Depois de polêmica no STF, agora é o twitter oficial do Governo que faz piada com ‘situação de arrocho salarial divulgada por Ricardo Coutinho’

Há menos de uma semana o Twitter oficial do Supremo Tribunal Federal foi utilizado por uma funcionária terceirizada para fazer piadas com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), que acabou culminando com a sua demissão. Agora chegou a vez do Twitter oficial do Governo do Estado da Paraíba ser usado para achincalhar o Serviço Público.

Na tarde desta quarta-feira, (23), às 13h54, o responsável pelas tuittadas oficiais do Governo do Estado enviou uma piadinha de venda de um automóvel Gol (foto abaixo).



Para quem não entende, ver uma fotografia de um carro antigo sendo exposta a venda em um site oficial do Governo do Estado acredita que são os próprios responsáveis pelo post que estão fazendo piadas com a situação de arrocho salarial divulgada pelo atual governante do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

“É de se pensar: será que além do Estado estar quebrado como afirmam os atuais governantes, está a ponto de vender lata velha pela net? Será que falta o que fazer para se ocuparem com posts tão desnecessários e ainda mais utilizando o Twitter oficial do Governo? Estão contratando mesmo sem haver serviços mais importantes para se ocupar?”

Os órgãos públicos do Estado estão sendo levianamente utilizados para reproduzir emoções particulares dos seus responsáveis. Temendo represálias por parte do Órgão oficial e vendo a repercussão negativa do seu post, o twitteiro responsável pelo Portal do Governo, apagou-o em seguida.

Imediatamente o post com a piada surtiu efeito entre os seguidores do Twitter Oficial do Estado que definiram a atitude como sendo uma vergonha para o Estado. Confira abaixo o print do Twitter com a piada e alguns dos seus seguidores que em seguida repugnaram a atitude do tuitteiro responsável e ainda de outros que pediam para que não fosse apagado o post, além daqueles que disseram que vão postar em seus blogs.




Simone Duarte

PB Agora  

Comentários