RADAR POLÍTICO 365


Mais um Jovem é assassinado a tiros no bairro Vista Plena, em Goiana

 

No fim da tarde deste domingo (5), um jovem identificado como Kaio foi morto a tiros no bairro Vista Plena, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. As motivações e a autoria do crime ainda são desconhecidas, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.


O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, onde passará por perícia.


A comunidade local ficou abalada com o ocorrido, que marca mais um episódio de violência registrado no município.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa