RADAR POLÍTICO 365


Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

 

Um novo áudio que circula em grupos de WhatsApp e redes sociais voltou a movimentar o cenário político de Caaporã. A gravação, atribuída a uma conversa entre o atual prefeito Chico Nazário e o ex-secretário Sandro Trajano de Freitas, traz declarações fortes contra vereadores do município, com ataques de cunho homofóbico e críticas diretas a parlamentares da cidade.

No registro, Sandro aparece dizendo: “Te liga, visse Chico, te liga que tu tá rodeado de cobras, vereador é bicho maligno.”

Na sequência, uma voz atribuída ao prefeito concorda e afirma: “Puxei um ontem, Atos, o vi@do, eu tinha 6 e agora já tô com 7. Agora eu vou atrás do presidente da Câmara, o presidente da Câmara que é a chave né é não, mas a Câmara que é a chave. Agora o Camarão ( vereador) não presta não, ele passou quatro anos extorquindo Kiko (ex-prefeito).”

As falas, segundo a gravação, atingem diretamente os vereadores de Caaporã, além de citar de forma depreciativa o vereador Atos e acusar o vereador Camarão de práticas ilícitas.

Este é mais um dos áudios que surgem envolvendo o ex-secretário Sandro Trajano, responsável por denúncias de corrupção contra a atual gestão. Nos áudios, que continuam repercutindo, também aparecem trechos em que é citada a tentativa de influência política sobre o Legislativo: “Vou atrás do presidente, ele tem a chave.”

Repercussão

Apesar de não haver confirmação oficial da autenticidade do áudio nem de sua origem, o material vem ganhando repercussão nas redes sociais e ampliando o desgaste político em torno da atual gestão.

📲 Ouça abaixo o áudio que circula nas redes sociais:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana