AEROCLUBE DO BESSA


Governador acusa figuras carimbadas de agirem como “urubus na carniça”

Ricardo condena intromissão da cúpula do PMDB da Paraíba na  

Ricardo: PMDB deveria defender direito do povo
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou neste sábado (26), pela primeira vez, sobre a polêmica em torno da desapropriação do Aeroclube do Bessa, em João Pessoa.

Ricardo foi duro no comentário. "Lamento ver algumas figurinhas carimbadas da política local sobrevoando essa questão como se fossem urubus em cima da carniça".

Para o governador, a cúpula do PMDB da Paraíba tenta politizar um fato que só deveria ser questionado na esfera judicial. "Se tem uma desapropriação. A Lei está aí para ser observada", disse o socialista.

"Lamento quando vejo pessoas que não trazem um centavo para fazer uma casa ou um metro de calçamento em João Pessoa e na Paraíba se alvorarem do direito de rapidinho tentar politizar o caso em Brasília, envolvendo de forma irresponsável o Governo Federal numa disputa política local", atacou o governador.

Ricardo criticou os "que defendem direitos privados deveriam correr para defender o direito do povo".

O recado foi contra a ligação da direção do Aeroclube a setores do PMDB. Os advogados ligados ao partido advogam a tese da entidade. N semana passada, a bancada federal paraibana e o ex-governador José Maranhão foram ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, pedir a reconstrução da pista.

MaisPB com informações de Roberto Targino

Comentários