RADAR POLÍTICO 365


Polícia Civil apreende adolescente investigado por ato infracional análogo à tortura em Goiana



A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 44ª Delegacia de Goiana, cumpriu, nesta segunda-feira (16), um mandado de busca e apreensão de um adolescente investigado por ato infracional análogo ao crime de tortura. A ação foi coordenada pelo delegado Thiago Freire Araújo Teotonio.

A ordem judicial foi expedida pela Vara Regional da Infância e Juventude da 5ª Circunscrição Judiciária de Goiana/PE. O adolescente é suspeito de envolvimento em agressões físicas contra uma vítima, ocorridas em janeiro deste ano, na praia de Atapuz, no município de Goiana, no Litoral Norte do estado.

De acordo com as investigações, a vítima foi submetida a intenso sofrimento físico e psicológico como forma de punição. As agressões teriam sido registradas em vídeo e divulgadas nas redes sociais, o que contribuiu para a repercussão do caso.

O adolescente estava foragido desde a deflagração da operação “Tribunal do Crime” e foi localizado após diligências policiais. Após a apreensão, ele foi encaminhado ao CENIP Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça, conforme determinação de internação provisória prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Giro Mata Norte

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA