URBANO


PMDB indica Manoel Jr. para presidir Comissão de Desenvolvimento

Comissão examina proposições legislativas a ocupação do solo das cidades


O deputado federal Manoel Junior (PB) foi indicado pelo seu partido, o PMDB, nesta quinta-feira (24) para presidir a Comissão Permanente de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados.

Entre outras atribuições, a Comissão examina as proposições legislativas relacionadas ao desenvolvimento urbano e assuntos relacionados a ocupação do solo das cidades; habitação e seu sistema financeiro; infra-estrutura e saneamento ambiental; trânsito e transportes públicos urbanos; e coleta de lixo e resíduos sólidos.


Ao agradecer a indicação de seu partido para ocupar a presidência de uma das principais comissões da Câmara dos Deputados, Manoel Junior, fez menção especial ao líder de seu partido, Henrique Alves(RN).

“Agradeço a indicação do meu partido e o voto de confiança do nosso líder, por me indicar para presidir uma comissão onde tramitam todos os projetos referentes à mobilidade urbana e infraestrutura das cidades” disse o parlamentar. “Como deputado e municipalista, aceito honrado a decisão do partido, e acredito que seremos vitoriosos em mais esta caminhada”.

O PMDB também indicou os nomes dos deputados Saraiva Felipe (MG) para a Comissão de Seguridade Social e Família e Edson Ezequiel (RJ) para a Comissão de Aviação e Transporte.

MaisPB com Assessoria

Comentários