Home Top Ad

Silicone: Gêmeas Lacração fazem operação de implante juntas

Share:
Silicone: Gêmeas Lacração fazem operação de implante juntas
As irmãs Mariely e Mirella Santos fazem procedimento estético juntas - Foto: Instagram/@eumarielysantos/Reprodução
As Gêmeas Lacração Mariely e Mirella Santos, companheiras de MC Loma, divulgaram uma novidade nas redes sociais nessa terça-feira (4): elas estão fazendo uma operação de implante de silicone juntas.
Mariely postou a novidade em seu perfil no Instagram e uma foto das duas no hospital. "Estamos realizando um sonho! Alguém adivinha?", perguntou a gêmea. Uma das seguidoras respondeu logo em seguida: "Silicone é?", e Mariely respondeu: "Yes!".
Mirella, que ganhou uma declaração de amor da irmã na postagem, ainda brincou com a situação, nos comentários: "Gêmeas até nisso!"

Veja o post de Mariely


MC Loma

MC Loma também divulgou uma novidade nas redes sociais recentemente. Ela recebeu um pedido de namoro com direito a alianças de compromisso e um local inusitado, no dia 25 de maio. A ocasião foi marcante para a funkeira pernambucana, quando o namorado, que ainda não teve identidade revelada, ajoelhou na porta do banheiro e fez o pedido na hora que ela saía. 

Clipe novo

No dia 17 de maio, o trio MC Loma e as Gêmeas Lacração voltou à cena musical, com o lançamento do clipe "Ela me usa e abusa", em parceria com o grupo grupo Cálice, formado por DJ Torricelli, Leonne, Cardote e DuCorre. 

Nenhum comentário