Todos Contra o Corona Vírus

Mulher morre após quebrar pescoço durante queda em Jaboatão

Mulher morre após quebrar pescoço durante queda em Jaboatão
O corpo de Letícia Silva de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado por moradores, por volta das 5h - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma mulher foi assassinada na manhã desta segunda-feira (3), no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, a vítima, que tinha 29 anos, estava bebendo com três pessoas, durante a madrugada. Uma das hipóteses é que ela teria sido empurrada das escadarias e com a queda acabou morrendo.
O corpo de Letícia Silva de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado por moradores, por volta das 5h, na escadaria localizada na 3º Travessa da Rua Esperança. De acordo com moradores, que não quiseram gravar entrevistas, eles não ouviram nenhum barulho durante a madrugada.

Polícia

A perícia confirmou que, com a queda, a mulher quebrou o pescoço e morreu no local. A outra mulher que possivelmente estava com letícia foi encaminhada a Divisão Sul de Homicídios, em Prazeres, para prestar esclarecimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana