RADAR POLÍTICO 365


Mulher morre após quebrar pescoço durante queda em Jaboatão

Mulher morre após quebrar pescoço durante queda em Jaboatão
O corpo de Letícia Silva de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado por moradores, por volta das 5h - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma mulher foi assassinada na manhã desta segunda-feira (3), no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, a vítima, que tinha 29 anos, estava bebendo com três pessoas, durante a madrugada. Uma das hipóteses é que ela teria sido empurrada das escadarias e com a queda acabou morrendo.
O corpo de Letícia Silva de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado por moradores, por volta das 5h, na escadaria localizada na 3º Travessa da Rua Esperança. De acordo com moradores, que não quiseram gravar entrevistas, eles não ouviram nenhum barulho durante a madrugada.

Polícia

A perícia confirmou que, com a queda, a mulher quebrou o pescoço e morreu no local. A outra mulher que possivelmente estava com letícia foi encaminhada a Divisão Sul de Homicídios, em Prazeres, para prestar esclarecimentos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Corpo de recém-nascido é encontrado às margens do Canal Goiana

Moradores do Baldo do Rio deixam casas e são levados para abrigo em Goiana durante risco de alagamento

Goiana: Buscada Marítima de São Pedro é cancelada devido às fortes chuvas; programação religiosa é mantida com alterações

Animais ficam ilhados após enchente do Rio Goiana

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização