Home Top Ad


Corpo de delito não detectou lesão em partes íntimas de Najila

Share:
Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro
Procedimento padrão em casos de estupro, a modelo Najila Trindade foi encaminhada para exame de corpo de delito depois de registrar boletim de ocorrência por violência sexual contra Neymar na última sexta-feira (31). O resultado já é de conhecimento da Polícia Civil e o laudo não apontou lesões na genitália da suposta vítima.

O único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo de Najila. Trecho de 66 segundos do vídeo gravado no quarto do hotel em Paris mostra a modelo agredindo Neymar.

Em entrevista coletiva na Delegacia de Defesa da Mulher, o advogado dela, Danilo Garcia de Andrade, não tocou no assunto. Justificou que estava tomando ciência do inquérito naquele momento e acrescentou que todas as provas periciais estão incluídas no sigilo que cerca a investigação.

O resultado do exame de corpo de delito não repete o laudo confeccionado por um médico gastrologista durante avaliação particular de Najila no consultório dele, que fica no Hospital Albert Einsten. Na avaliação, ocorrida em 21 de maio, seis dias depois da data em que a modelo alega ter sido estuprada, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.

O médico responsável pelo exame deste laudo particular prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (6) a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que foram detectados ferimentos, apurou o UOL Esporte. Mas o gastrologista ressaltou que as fotos que estão anexadas não foram tiradas por ele.
Irmã manda recado a Neymar: "Expectativa de te ver sorrir outra vez" - 07/06/2019 - UOL TV e Famosos

Famosos


Irmã manda recado a Neymar: "Expectativa de te ver sorrir outra vez"

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Neymar e Rafaella Santos Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL
2019-06-07T10:18:59
07/06/2019 10h18
Depois de fazer um vídeo defendendo o irmão, Neymar Jr., acusado de estupro e agressão pela modelo brasileira Najila Trindade, Rafaella Santos escreveu uma mensagem o apoiando no Instagram ontem.
Ela publicou uma foto de Neymar sorridente e disse que espera vê-lo assim novamente.
"Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", disse Rafaella.
O jogador fez questão de responder para a irmã.
"Amo você, meu amor", declarou.
Alguns famosos já mostraram também que estão ao lado de Neymar. Adriane Galisteu comentou o post com um um emoji de coração. Já a atriz Roberta Rodrigues publicou: "Papai do céu não dorme. Filho do dono".

Medina, Zulu e Huck evitam polêmica

Apesar de terem deixado mensagens de apoio para Neymar sobre o jogo do Brasil de ontem, antes de ele ser cortado da seleção brasileira, nenhum dos "parças" do jogador se manifestou diretamente sobre o assunto. Gabriel Medina, Rafael Zulu, Gil Cebola e até Luciano Huck preferiram o silêncio e, pelo visto, não querem ter seus nomes envolvidos nessa polêmica.
Bruna Marquezine também não opinou sobre o assunto até o momento. O mesmo acontece com Anitta, que trocou beijos com ele no Carnaval deste ano e é sua amiga pessoal. A cantora acaba de voltar de Bali, Indonésia, onde passou alguns dias de férias com o novo namorado, Pedro Scooby, e não comentou sobre o tema até agora.

Nenhum comentário