Todos Contra o Corona Vírus

Operação policial apreende drogas e prende suspeitos de tráfico em Alhandra

Uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar da Paraíba nesta quarta-feira (5), apreendeu drogas e prendeu suspeitos de praticarem o tráfico no município de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa.
Segundo o delegado  Aneilton Castro, da 6° seccional de Polícia Civil foram presas três pessoas em flagrante, além da apreensão de um menor, todos suspeitos de tráfico de entorpecentes na região.
A prisão aconteceu após denúncias anônimas de que quatro suspeitos estavam em um veículo branco. Com eles foram encontradas uma certa quantidade de substância análoga à maconha, um lançador de ar comprimido, o qual é ultilizado para arremessar objetos ilícitos para dentro dos presídios, além de celulares, dinheiro.
Ainda de acordo com o delegado o veículo não possuia restrição de roubo.
Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Cvil juntamente com todo material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis.
Os suspeitos maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor. Já o adolescente será representado por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas e associação criminosa.
ClickPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana