Suspeito de matar esposa pede ajuda à mãe para voltar ao presídio

Suspeito de matar esposa pede ajuda à mãe para voltar ao presídio
Por estar foragido do Presídio de Canhotinho, Denilson pediu à mãe para levá-lo até a Delegacia de Rio Doce, porque ele iria se entregar - Foto: Reprodução/TV Jornal
O homem suspeito de matar a esposa em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, se entregou à polícia no fim da manhã desta segunda-feira (3). Denilson Gomes da Silva, de 28 anos, chegou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 10h30. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.
De acordo com parentes do suspeito, depois de cometer o crime, ele foi para a casa da mãe, em Olinda, com o enteado de 11 anos e o filho do casal, de nove meses. Lá, ele informou que teria brigado com a vítima e teria levado as crianças para dar um susto nela.
Ainda segundo os parentes, por estar foragido do Presídio de Canhotinho, Denilson pediu à mãe para levá-lo até a Delegacia de Rio Doce, porque ele iria se entregar e voltar para a cadeia. Foi lá que a mãe e o padrasto descobriram que Denilson tinha cometido outro crime.

Comentários