Agnaldo Timóteo melhora e já consegue conversar com familiares

O cantor Agnado Timóteo , de 82 anos , apresentou uma sensível melhora , respira sem a ajuda de aparelhos e consegue conversar com os familiares , de acordo com boletim médica divulgado nesse último sábado (1) pelo Hospital Geral Roberto Santos ,em Salvador.

Agnaldo Timóteo está internado desde o dia 21 do mês passado, após sofrer um acidente vascular cerebral , quando participava de um show na cidade de Barreiras , no interior da Bahia.

O boletim informar ainda que a infecção urinária foi controlada e que o intestino apresenta sinais de recuperação . Timóteo já consegue sentar na cama sem apoio e foi liberado pela equipe médica para ingerir líquidos.

Na avaliação do diretor do Hospital Geral Roberto Santos , o cardiologista André Durães , o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista.

Ainda não previsão de alta. Nesta sexta-feira (31), o cantor foi retirado do como induzido e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Alerta Pernambuco

Comentários